terça-feira, 3 de junho de 2008

FRASES...

''a maior covardia do homem, é despertar o amor em uma mulher sem ter a intenção de amá-la'' (Bob Marley)

"Se no futuro eu não puder ser o seu presente, lembre-se que fui um pedacinho do seu passado." (Bob Marley)

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

"Não sei como o mundo me vê, mas eu em sinto como um garoto brincando na praia, contente em achar aqui e ali, uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita, tenho sempre diante de mim, ainda por descobrir, o grande oceano da verdade." (Isaac Newton)

"Deus não joga aos dados." (Albert Einstein)

"No homem temos dois lobos, o lobo do amor e o lobo do ódio. Qual lobo vence? O que você alimentar mais." (Bob Marley)

"A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos." (Albert Einstein)

"Preocupe-se mαis com α suα consciênciα do que com suα reputαção. Porque suα consciênciα é o que você é, e α suα reputαção é o que os outros pensαm de você. E o que os outros pensαm é problemα deles." ( Bob Mαrley )

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra." (Bob Marley)

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." (Albert Einstein)

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida." (Bob Marley)

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."(Bob Marley)

"A leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras. Todo o homem que lê demais e usa o cérebro de menos adquire a preguiça de pensar."(Albert Einstein)

"Quem nunca errou nunca experimentou nada novo."(Albert Einstein)

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida; Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein)

"Eu não sou Rei. Jesus Cristo é o Rei."(Elvis Presley)

"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor. Lembre-se, se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."(Albert Einstein)

"Não posso jogar com tudo porque não fazemos a vida, ela própria nos faz."(Jim Morrison)

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."(John Lenon)

"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme."(John Lenon)

"O erro que cometemos é quando procuramos ser amados, ao invés de amar."(John Dryden)

"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar."(Bob Marley)

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."(Bob Marley)

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."(Bob Marley)

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."(Bob Marley)

"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?"(Bob Marley)

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos."(Bob Marley)

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés porque nunca faram minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."(Bob Marley)

Nenhum comentário: